sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pensamentos *-*

aaah , hj eu acordei até que feliz , mais não sei o que houve que eu fiquei muito triste , acho que foi um daqueles dias em que a gnt não sabe o motivo apenas fica triste , resolvi fazer esse blog aqui pq o Matheus fez  e começou a desabafar , dai eu pensei que seria uma boa eu fazer isso , já que mt das vezes eu necessito desabafar , e não acho a pessoa certa para que eu possa fazer isso , nao que eu não tenha amigos ou coisa do tipo , sim eu tenho amigos , mais as vezes sentimos a necessidades de nos isolarmos do mundo né ? Embora a gnt saiba que é impossível fazer isso , nós tentamos !
Uma coisa que fez eu me sentir um pouquinho feliz foi ter conversado com o meu amigo Diogo , ele sempre tem palavras de ânimo pra mim , ele é uma pessoa mt especial sempre que eu preciso ele me ajuda ..
Bom , eu acho que por agora é só isso que eu tenho a dizer ..
Se der mais tarde eu escrevo mais um poquinho :)
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário