sábado, 7 de agosto de 2010

:)

Muitas vezes passa um tanto de coisas na cabeça da gente que nos deixam confusos , e que se formos parar pra pensar , nós descobrimos que são coisas muito fúteis e sem fundamento , mais que em questão de segundos nos deixam tristes acabando como nosso dia .
E foi parando pra pensar que eu descobri que ontem eu estava triste por algo banal , por uma coisa que colocaram em meu cérebro , e que eu caí direitinho , uma coisa que é incontrolável chamada "ciúmes", essa palavrinha pequena , mais que tem o poder de mudar uma pessoa completamente .
Mais também existi o outro lado , tem pessoas que sentem a necessidade de sentir que a pessoa amada senti ciúmes , creio eu que seja pra mostrar que você realmente gosta , cuida e se preocupa com o amado(a).
Bom acho que por agora é só isso mesmo .
Mais eu sempre estarei aqui dando uma passadinha , e postando algo .
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário