segunda-feira, 22 de novembro de 2010

-

Ontem eu fui dormir com uma vontade enorme de escrever aqui no blog , mais já estava tarde então não tinha nem como eu entrar na net , rs.
Eu não sabia ao certo o que eu queria escrever , e ainda não sei .
Eu não gosto que ninguém , leia quando eu estou escrevendo não sei porque , acho que perde a graça , e por mais que o que eu escreva esteja fazendo sentido , eu penso que quando alguém ler vai achar idiota e babaca , mais eu nem me importo , e também não gosto que leiam o que eu escrevi perto de mim e me perguntem porque eu escrevi isso ou aquilo , acho que eu não devo explicações eu escrevi e ponto .
Não sei se era isso que eu queria escrever ontem , mais foi isso que fluiu aqui agora .
Eu ainda volto aqui hoje para escrever mais algumas coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário