sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ontem eu fui dormir bem tarde , e acordei bem cedo hoje , até agora a pouco estava sem ânimo para nada rs. Mais entrei no blog de algumas pessoas e no meu também , e isso me fez bem , li algumas postagens interessantes .
Ontem me falaram que eu mudei , eu tinha avisado que tinha mudado né ? Mais eu não sabia que ia surtir efeito ao ponto das pessoas verem essa mudança , ou talvez só essa pessoa viu como eu mudei pelo simples fato de me conhecer melhor do que ninguém . De uns dois meses pra cá eu tenho sentido que eu cresci , mais foi um crescimento mental , acho que tem haver com o meu novo grupo de amizades , com as experiências deles eu tenho me baseado para um crescimento , e isso vem somando na minha vida , sem eu nem perceber , eu estou gostando de tudo isso , dessa minha nova forma de viver , das minhas novas atitudes , eu estou gostando mais de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário